sábado, 4 de fevereiro de 2012

Parte Oito: Caos Inexplicável



Apartamento, 2 dias depois da explicação #Noite:

 Vou até a geladeira e pego um copo com água e bebo, eu ainda estava sem acreditar no que o Fernando me contou, quando saí de lá o Claudio também não acreditou muito, sentei no sofá e fiquei viajando em meus pensamentos. Será que os Zumbis chegariam a um ponto de inteligência que eles não fossem mais zumbis, literalmente, eles seriam só que em ponto de não atacar as pessoas. Fui interrompido quando ouço barulho de um helicóptero.

- Marcos corre aqui!

Ouvi o Claudio me chamando na varanda onde o Fernando a Márcia e o filho deles estavam, vimos um helicóptero bem perto do prédio, tiros são ouvidos, lasers talvez das armas também, estavam atirando no helicóptero, o começo do laser estava meio longe, o helicóptero começa a disparar contra os lasers, um tiro o atinge fazendo ele girar e atirar pra todo lado.

- COOOORRAM! - Gritei.

Corremos pra sala e entramos em um quarto, pudemos ouvir mais outros helicópteros passarem por perto, pareciam estar rodeando o prédio, sai do quarto e vi que eles estavam tentando ajudar os que estavam no helicóptero danificado, voltei pro quarto quando ouvimos uma explosão, saímos do quarto e vimos que o helicóptero danificado bateu em outro que o outro bateu um outro que explodiu e voou para o prédio, nesse momento começamos a correr pra fora da cobertura, pudemos ouvir ele invadindo o apartamento e começar a quebrar as paredes descendo junto conosco, era algo inacreditável o barulho estava imenso, élices, explosões, paredes sendo derrubadas.

- Vamos pelo elevador! - Gritou Marcia.
- Não vai dar tempo!

Ouvimos um zumbido como se a élice se soltou do Helicóptero, logo pudemos ouvir o barulho de vento e depois um estrondo, foi o elevador que caiu, e o barulho parou, só se ouviam barulhos de élice, tiros longes e dos helicópteros.

- Que doidera meu irmão! - Falou o menino.

Pelas janelas são vistos lasers.

Rua #Noite:

Chegamos na rua e começamos a correr, zumbis vinham de todos os lados, quando falta energia, no céu víamos helicópteros vindo de todos os lados, será uma organização? Ou será o exercito?

- Peguem nas mãos! - Gritei.

Comecei a pegar nas mãos de quem eu sentia e começamos a correr, esbarrávamos em alguns zumbis mas continuávamos correndo, pude sentir minha mão sendo solta e só senti uma, mesmo assim continuei correndo com quem eu estava de mão dada, a luz veio e pude ver que o Fernando a Márcia e o Garoto se perderam de mim e do Claudio.

- Vamos entrar naquela loja! - Falou Claudio.
- Vamos!

A luz faltou de novo, peguei meu celular que estava desligado e tentei ligar, liguei mas estava sem bateria e já desligando, clareei a loja e entramos pela porta que estava aberta, por sorte os zumbis ficaram pra trás.
_________________________________________________________________________________
Comentem Pls ;D
E o que vocês acham de uma CBox ali do lado? >>>

3 comentários: