sábado, 4 de fevereiro de 2012

História Do Personagem: Claudio Almeida

  

- "A Vida é  Bela". Fala Claudio caminhando no parque Estadual, um parque livre, não é fechado igual o Euclides. Claudio está animado,  tirou o dia de folga para Curtir o aniversário, iria visitar a família e festejar essa data querida.
O parque está tranquilo, sem muitas pessoa, grandes árvores, campos florados e pássaros cantando.
I used to rule the world
Seas would rise when I gave the word
Now in the morning I sleep alone
Sweep the streets I used to own (8)

Claudio cantava Viva La Vida de Cold Play quando foi interrompido por um barulho alto de sirene. Ele continuou andando quando encontra sua melhor amiga Paula.

- Olá Paula!- Exclamou Claudio.
- Olá Claudio.
- Como vai?
- Vou indo. E você?
- Estou bem.
- Legal. Olha tenho que ir, nos vemos por aí.
- Tá bom.

Claudio virou e continuou andando na pista de caminhada circular do parque. Estava triste pois a melhor amiga não lembrou de seu aniversário.

- Como ela  pôde não lembrar? Acho que ela estava com pressa. Ela sempre lembra.

Claudio é interrompido por um grito  de um homem muito alto, ele estava um pouco longe da rua então achou que fosse de dentro do parque. Começou a andar pra ir pra casa quando ouviu uma explosão e  tiros.

- Mas que merda!

Começou a andar mais rápido e quando chegou na saída/entrada do parque teve um susto.
O caos reinava a grande avenida, pessoas correndo pra todos os lados, pessoas desfiguradas correndo e no chão, pessoas sendo comidas vivas, ao longe do outro lado estava sua amiga Paula caída com um ferimento na perna, ele se aproximou e viu que era uma mordida.

- Paula!!

Ele se ajoelhou ao lado dela.

- Vem eu te ajudo a levantar!

Ele começou a tentar ajudar ela quando um homem com as tripas para fora veio correndo em sua direção e pulou em cima da Paula que gritava de dor enquanto ele a mordia.

- Não!! Para!! Desgraçado!

Claudio começou a bater no homem que pulou em cima dele, Claudio lutava para que o homem não o mordesse, ele pegou a cabeça do homem, mudou se posição com muito esforço e ficou em cima dele batendo sua cabeça no chão, o homem gritava e tentava pegá-lo de todo jeito. Claudio continuou batendo a cabeça do homem no chão até que ele parou de se mexer. Ele vai até Paula e ela estava com o olho fechado, ele tenta a acordar até que ela abre o olho e fica parada, ela solta um grito e tenta atacar Claudio que sai correndo chorando.


- Não pode ser! Não pode ser! Isso não está acontecendo!


Ele sai correndo desviando de alguns zumbis até que entra dentro de uma loja de celulares pequenas e fecha a porta, procura a chave e não acha, ele ver uma cadeira e bota bloqueando a porta, ele se esconde de trás do balcão e se deita chorando.


Loja De Celulares #Noite:


Claudio está dormindo atrás do balcão e acorda com tiros e gritos. Ele vai até a porta e ver o movimento na rua pela brecha na janela, 3 zumbis estão comendo um corpo há 20 metros da loja, tem 5 distantes vagando e 2 perto da loja, a rua está meia escura, há 10 metros dele está uma moto ligada no chão, daquelas que fazem muito barulho.


- Tenho que pegar aquela moto e ir pra casa de meus pais ver eles!


Loja De Celulares #Noite, Meia Hora Depois:


Claudio está andando pra lá e pra cá, fica indo ver se os zumbis se afastam mas só estão mais perto.


- Vou sair daqui e vai ser agora! 


Ele vai no banheiro da loja que não tinha visto antes, faz suas necessidades e volta, pega vários celulares e vai até a porta, tira a cadeira e abre a porta com cuidado, ele tira o braço a porta e joga um celular pra longe, os zumbis olham, depois ele joga outro os zumbis correm até lá, ele sai da loja em silêncio quando é visto por um zumbi que grita fazendo os outros ir também, ele começa a correr até a moto e a levanta, sobe nela e sai, é das motos pesadas e cai quando anda 5 metros, depois ele sobe e sai pilotando com um pouco de dificuldade, logo logo ele pega o jeito.


Rua #Noite:


Ele está pilotando pelas ruas, a moto faz muito barulho chamando atenção, tem mais ou menos uns 20 zumbis atrás dele. Claudio chegou no bairro dos ricos onde tinha que passar para chegar na casa de seus pais, ele virou a esquina e passou por um quebra molas que não viu, perdeu o controle e bateu no muro de uma casa, tentou abrir a porta mas foi sem sorte, pra sua felicidade o muro era era de trepadeiras, ele sobe e o pula, a porta de dentro era de vidro e começou a socá-la até que quebra e atrás os zumbis derrubam a outra, ele entra na casa e cai por cima de um centro que corta sua perna fazendo ele gritar.


- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! PORRAAAAAA!


Ele viu os zumbis se aproximando e correu mancando pro muro, fechou a porta, escalou com muita dificuldade o muro de trás e saiu na rua.
__________________________________________________________________________________
Desculpem a demora, ainda hoje de tarde sai outro e talvez de noite outro.
Comentem e Obrigado ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário