quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Parte Seis: Mutação?

(Tempos Atuais)



- Perdemos o ônibus. - Falei.
- É. E agora? Onde vamos ficar?
- Não faço a menor ideia.

Continuamos andando sem rumo por muito tempo, por sorte estavam aparecendo poucos zumbis, nada que não  deu pra lidar, uma vez ou outra víamos pessoas nos tetos das casas e até na rua, era como se estivesse chegando pessoas de fora, algo inexplicável.

- Eu estava pensando o seguinte, agente pega um carro grande, enche de suprimento e vive na estrada, assaltando lojas de conveniências de postos no meio da estrada, quem sabe até achamos uma fazenda e plantamos algo. - Falou Claudio.
- Sem  chance, as saídas das cidades são onde tem mais zumbis.
- Como sabe?
- Já tentei algumas, é como se eles soubessem sabe?
- Hum... Sei não.
- Você nunca saiu daquela loja?
- Nunca, sempre tinha comida e água no mercado.

 Continuamos andando quando ouvimos passos correndo atrás de nós e barulho em algumas das árvores.

- Ouviu isso? - Falei.
- Sim.
- Não são zumbis, se não já tinham nos atacado.

São ouvidas risadas.

- Cara to com medo. - Fala Claudio.
- Vamos apressar o passo.

Começamos a andar mais rápido quase correndo, quando sou atingido por uma espécie de corda nos pés fazendo com que eu caísse e começo a ser puxado.

- Me puxa!

Claudio começou a me puxar, eu virei um cabo de guerra, meus braços a  pernas são puxados fortes até que tudo para.

- A corda ta vindo de cima da árvore! - Fala Claudio.
- Mas que merda ta acontecendo aqui?

Sai da corda e comecei a andar de novo, mais risos e barulhos nas arvores são ouvidos até que chegamos em uma esquina.

- Vamos passar reto, se nos quiserem terão que sair das arvores para prosseguir. - Falou Claudio.

Passamos pela esquina até que o barulho nas arvores para e só se ouvem risos, quando pensamos que o pior havia passado vários zumbis parecendo com um dos monstros de Pânico na Floresta carregando pedaços de pau e cordas somente de shorts e descalços começam a correr atrás de nós pela rua, começamos a correr, os zumbis modificados riam, eram em torno de Sete. Chegava a dar arrepios as risadas deles. Quando já estávamos sem esperanças, um carro umas fortes luzes me fizeram ficar cego por um instante passou por nós e começou a atirar, senti ser pego e sendo botado no banco do carro enquanto minha visão voltava.

- Quem são vocês? - Falei
- O que querem? - Falou o Claudio

Minha visão estava meia embaçada, eram pessoas travestidos com roupas de soldados e com um óculos grande.

- Esperem chegarmos em casa e falaremos. - Falou uma das vozes.
_________________________________________________________________________________

Esse foi meio pequeno mais amanhã tem mais pra compensar esse ;D
Comentem!

Um comentário: