sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Parte Três: Um Novo Começo

(Tempos Atuais)



 Eu estava me perguntando quanto tempo demoraria para aparecer um zumbi, já estava começando a ficar confuso, finalmente! Uma bodega aberta, pra quem não sabe o que é uma Bodega é uma espécie de mercado só que pequeno. Entrei na bodega e não tinha quase nada, alguém passou primeiro por aqui, mas depois das prateleiras tinha uma porta, imaginei que fosse o deposito, tentei abrir mas estava trancado então comecei a procurar a chave, mas não encontrei, imaginei que estivesse com o dono, em cima da bodega tinha um prédio daqueles que só tem 1 andar, a porta estava trancada, comecei a força-lá pra abrir mas nada, pensei em arromba-la mas ia chamar atenção, a avenida era grande e eu estava com medo de perto ter algum zumbi, mas eu não podia perder essa chance, peguei a vara e desferi um golpe na fechadura que o barulho ecoou pela avenida, logo ao longe vi um zumbi se levantar de um dos carros e começar a correr pra cima de mim, eu já estava posicionado com a vara pra furar sua cabeça quando um tiro o atinge na cabeça, depois do tiro pude ver mais uns 5 zumbis saindo de becos e uns 2 de traz dos carros, me escondi atrás de uma camionete e fiquei procurando pelo atirador que começou a matar todos os zumbis, imaginei que ele estaria em cima de um prédio, logo pude vê-lo, ele estava no teto de uma loja de material de construções, ele com um rifle estava matando todos os zumbis, mas enquanto ele atirava mais vinham mais, escutei passos vindo por trás do carro que tava atrás de mim, logo vi em torno de 3 zumbis vindo em minha direção. Sai de traz da caminhonete e comecei a correr pulando por cima dos carros indo em direção a loja, com um alto falante o homem dizia pra mim chegar lá na porta e esperar, fiz o que ele mandou, fui até lá e fiquei batendo na porta, os zumbis começaram a chegar e com minha vara de ferro comecei a lutar, um zumbi veio pela minha frente e enfiei a vara em sua cabeça, tirei e enfiei na cabeça do outro, um que pelo meu lado me empurrou e eu cai, segurei ele pelo pescoço, logo um veio pelo meu lado e eu chutei sua barriga fazendo ele cair, quando eu já estava sem esperança o homem saiu pela porta e matou os mais próximos, me ajudou a levantar e entramos.

- Obrigado.
- Não foi nada, agora me ajuda a botar essas coisas pra bloquear a passagem.

Começamos a pegar birôs, mesas e cadeiras, botamos tudo lá, atravessamos uma porta, subimos uma escada e fomos parar na parte de cima do estabelecimento, a casa dele.

- Prazer, Claudio.
- Prazer, Marcos, como sabia que eu estava na rua?
- Não sabia, só estava vigiando e vi você então resolvi ajudar. Eu estou sozinho faz 1 mês, achar alguém pra conversar seria legal.
- Entendo.
- Está com fome? Está na hora do almoço.
- Estou faminto, desde ontem a tarde que não como nada.
- Nossa, espere aqui vou trazer comida.

Ele foi até a cozinha e voltou com 2 pratos e me entregou um.

- Então, você morava aqui?
- Sim.
- E a comida? Como arranjou mais?
- Sabe o supermercado ao lado?
- Sim.
- Então, fiz um buraco na parede do meu muro chegando lá, demorou muito mas consegui, aí quado falta comida aqui eu vou pegar lá.
- Que civilizado.
- É.
- E os zumbis lá fora, não vão desistir até entrar.
- Não vão não, eles estão cada vez mais inteligente, talvez de 2 em 2 meses a inteligencia aumenta, quando eles verem que não da pra entrar vão desistir, já aconteceu uma vez.
- E quem você trouxe pra cá?
- Uma garota, mas ela queria ver a família, então deixei ela ir.
- Hum...

Eu estava desconfiado, ele não olhou pra mim quando falou da garota.
Passou-se as horas, jantamos e ficamos conversando a noite toda, quando deu 23:00 fomos dormir.
________________________________________________________________________________
(Segundo Dia)



 Era época fria na cidade, estava com cara de que ia chover, só se ouvia meus passos sobre as folhas secas do parque, muitas árvores grandes, eu estava atrás de uma casa em que os funcionários do zoo do parque ficam, ou uma casa onde os seguranças noturno ficam, o parque era muito grande, tinhas mais ou menos 4 km de longitude e uns 5 km de largura. Fiquei uns 30 min procurando até que encontrei a biblioteca que ficava lá dentro, estava trancada, peguei uma pedra e quebrei um pouco do vidro e abri por dentro, entrei sentei numa mesa, botei minha mochila em cima e comecei a comer biscoitos, não demorou muito para começar a chover, depois de comer fui ligar a televisão pra ver se passava algo, pude ver o estúdio cheio de sangue e alguns zumbis andando pra lá e pra cá, comecei a raciocinar, antes de tudo acontecer a TV estava fora do ar por 2 dias, então eu achava que há 2 dias começou a acontecer isso lá pra São Paulo e só chegou aqui agora, fazia sentido, eu queria achar a torre de controle, do parque, lá mostra as câmeras de segurança espalhadas pelo parque e até aos redores, depois de 20 minutos parou de chover então fui procurar a torre, o parque era imenso, tinham academias ao ar livre, pista de caminhada e até algumas casas que estavam em construção para vender, fiquei 40 minutos procurando a tal torre até que encontrei, comecei a subir a escada, cheguei até a varanda e tentei abrir a porta que por sorte estava aberta, o lugar era grande, fiquei imaginando como conseguiram criar tudo isso, de lá pude ver todas as entradas do parque e não tinham muitos zumbis perto. Comecei a vasculhar a torre, achei uma chave e tentei trancar a porta e consegui, em um quartinho achei um colchonete e um kit de primeiros socorros, na torre tinha uns armários, comecei a vasculhar e achei muita comida de microondas, comecei a procurar mais coisas e achei o microondas. Eu não acreditava no que estava acontecendo, eu poderia ficar ali por muito, muito tempo, perto daqui tinha um rio, fruteiras, e eu podia plantar milho e algo do tipo, era um milagre! Vasculhando mais tinha um fogãozinho de 2 bocas, esqueiros e dentro de outra portinha tinha mais comida, em outro quartinho um banheiro, parecia mais uma casa.
Eu estava muito feliz, a noite estava chegando, fechei as cortinas e liguei o abajur no fraquinho, fiquei pensando nas possibilidades de tudo acabar logo, apaguei o abajur e fui dormir.
Acordei eram 7:30, eu estava renovado, tomei um banho, escovei os dentes e fui comer alguma coisa, vi em baixo de um birô uma vara de ferro com a ponta pontiaguda, essa poderia ser minha segunda arma, peguei a vara e fui explorar o parque, estava um friozinho muito bom, eu estava emocionado, o parque era lindo, fui até o lago e fiquei vendo aquela belezura, poderia pescar, mas não tinha vara. Quando estava perto da hora do almoço fui até a torre e almocei, tranquei a porta, fechei as cortinas e fui dormir um pouco. 
Acordei 15:00, e nada de ruim havia acontecido até agora, uma nova vida acabara de começar!

________________________________________________________________________________


Obrigado pelos acessos, quem poder divulgar eu agradeço.
De 2 em 2 dias sai um capitulo novo ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário